05/05/2020 09:10:58

Prefeitura de Miguel Pereira oferece cadeiras para clientes da Caixa Econômica .

A medida foi feita para evitar aglomeração na porta da agência bancária.

A Prefeitura de Miguel Pereira, instalou na manhã desta terça-feira, tendas e cadeiras para os clientes que estão na fila aguardando atendimento na Caixa Econômica Federal.

A medida foi tomada para oferecer maior conforto, proteção para que não fiquem expostos as condições climáticas e segurança às pessoas que precisarem ir até a agência, para o saque do benefício oferecido pelo Governo Federal.

Os assentos estão distantes e são higienizados a cada troca de clientes, conforme recomendação da Secretaria Municipal de Saúde. Toda ação é fiscalizada pelos agentes da Guarda Municipal e agentes de Saúde do município . Ao total, 300 cadeiras foram disponibilizadas para a população, que há dias fazem filas.

Com o novo decreto municipal, é obrigatório o uso de máscaras nas vias públicas, portanto a prefeitura orienta que os clientes estejam com máscaras e aguardem sentados em seus lugares o atendimento do funcionário da Caixa Econômica Federal, afim de evitar aglomerações no interior da agência.

Desvio no Trânsito
A Secretaria Municipal de Transportes informa que o trânsito será desviado de 8h às 18h. O trânsito sentido Paty do Alferes será desviado pela rua Áurea Pinheiro, com entrada pelo Posto Stylus e saída do desvio em frente ao Banco Santander.