CONHEÇA

MIGUEL PEREIRA

A cidade com o 3º melhor clima do mundo

 A cidade com o terceiro melhor clima do mundo e com um charme de tirar o fôlego, traz como seu cartão postal o Lago de Javary, local que remete a qualquer turista a mais bela sensação: a paz. Situada a 618 metros acima do mar, a cidade do interior tem em seus requisitos charme, belezas naturais, temperatura amena e segurança.
Para os amantes natureza, cachoeiras e lagos são os pontos preferidos. As trilhas e os esportes também são destaque na cidade.
Miguel Pereira carrega muita cultura, história, pontos turísticos e um clima perfeito para bons passeios e muito descanso.
Comida caseira, hotéis, pousadas e resorts estão espalhados por todos os melhores locais de Miguel Pereira, que contam com uma média de 3600 leitos da rede hoteleira.
O fácil acesso aos grandes centros, é outra opção favorável da cidade. Miguel Pereira fica estrategicamente localizada próxima as importantes vias de acesso.
Os meses de abril e setembro são ideais para roteiros turísticos, a temperatura amena e agradável permite que o visitante explore as belezas naturais. Entre os meses de dezembro e março, Miguel Pereira fica mais movimentada, por conta do período de férias e festas, das quais a cidade é conhecida pelos tradicionais blocos de rua, com festividades  seguras e para toda família.